sábado, 9 de outubro de 2010

FORMATURA*

Desculpam-nos por ficar mais de um mês sem postar, é que a gente tava meio ocupados com os preparativos pra nossa viagem de formatura, e como eu disse, teve o show, e tiveram as provas de ingresso no EM, enfim...muita coisa.... então, uso esse post pra contar como foi toda essa bagunça do último mês, queria dedicar também esse post para todos os alunos do 9º ano da Escola da Vila desse ano de 2010*

1º:   O SHOW!!!!
Foi MTO de mais, foi perfeito... apesar do HEVO84 e CINE terem aberto o show, Sean Foreman e Nathaniel Motte, os integrantes do 3OH!3, compensaram a 1h e meia que a gente fico ouvindo aquele povo colorido...mas anyway, aqui é um link de um mini-documentário que a equipe da banda fez sobre a passagem deles no brasil, essas são as fotos do show:

(by 3oh3brasil.com)
...
da esquerda pra direita: ju metello, eu(ma monteiro), elisa matalon, joão fink, ge gomes, lu bazzali e mandy lucchi**

2º VIAGEM DE FORMATURA!!!!!!!!!!!!
Nossa, num tem como descreve o tão bom que foi...
nossa rootina era baseada em acordar, tomar café, ir trocar de roupa, ir na piscina, na sauna(na seca ou na molhada...), no ofuro(que sempre tava um nojo), no lago, tirar foto, jogar volei, jogar futebol, conversa, ouvi musica, gritaa, acender insensos...não dormir, bagunçar o quarto, carear os dentes, ir na tirolesa, no rafting, no arvorismo, jogar os joguinhos divertidos e zuar com os monitores da quiron turismo... eu tenho certeza que nunca tive uma semana tão incrível, marcante, inesquecível, agradável, confortante, divertida, engraçada, emocionante e outras milhões de palavras que eu nunca vou conseguir escrever.
Vocês são a coisa mais importante, única e essencial na minha vida, eu posso estar em qualquer lugar do mundo que eu sei que posso contar com vocês e vocês tem que saber que podem contar comigo, pra qualquer situação em qualquer dia e hora. Não vai ser simples trocas de escolas que vão romper o elo tão forte e grande que une a gente... eu amo vocês demais, e é tudo que eu posso dizer* ♥

ofuro popular do fim da tarde, recorde: 20 pessoas?
insubstituíveis.
inigualáveis.
A VIDA É MUITO IMPORTANTE PARA SER LEVADA A SÉRIO* - Oscar Wilde
bjbj ma mont

Um comentário: