terça-feira, 19 de outubro de 2010

Precisava ser mais confusa?

Um mês sem postar ou mais, é isso?  Que mal! Mas estou de volta, eu, Mariana.
Provavelmente esse post vai me deixar mais confusa e te confundir um pouco, mas é muito bom parar pra pensar nisso. Na adolescência, haha, é clichê e chato falar que ela é a época mais confusa da vida e blabla, mas não deixa de ser verdade e brega. Nessa época descobrimos quase tudo, literalmente, e passamos por muitas coisas, boas e ruins, confusões, amores, amizades, por tudo o que um ser humano normal passa pelo menos uma vez na vida.
Acho engraçado porque eu até sou tranquila com essa época, tem gente que surta, eu ainda não surtei, isso é bom, não é? Eu pelo menos acho. Porém, quando paro pra pensar é aí que complica. PENSO EM TUDO, sou confusa pra caramba e chego em alguma conclusão? Não.
A coisa é deixar levar: Não se importar tanto com quem você fica ou vai ficar, digo, não se preocupar tanto com o amor, afinal somos tão jovens, nem sabemos o que é o amor ainda, cara! haha, Se importar muito sim com a escola, coisa que vai levar pra vida inteira, querendo ou não. Sair um pouco do computador, conselho que eu devo seguir, hoje ja to há horas aqui, vício é foda. E viver a vida, cara, mas sempre parando um pouco pra pensar no que tá fazendo, o que você tá fazendo aí, tipo isso.
Por enquanto para mim, pelo menos, está adiantando seguir desse jeito.
Se eu surtar, aviso pra não seguirem meu conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário