segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FIM DE ANO

No final do ano você deveria pensar em tudo que aconteceu ao longo dele: Foi produtivo ou não? Deveria ter feito aquilo, mas não fiz, deveria ter comido menos, não deveria ter falado aquilo para aquele sujeito e agora está tudo arruinado...
Eu amo pensar sobre isso porque eu vejo ao mesmo tempo como o ser humano é o bicho mais otário e bizarro do mundo e ao mesmo tempo vejo que aprendi com meus erros, que se era pra ser é porque era pra ser, e tal.


Agora já foi.


Amizades perdidas, kg a mais, choros, discordâncias, decepções. Mas, ao mesmo tempo, amizades ganhadas, comidas prazerosas que foram saboreadas (haha), felicidades, descobertas. 
C'est la vie! É assim mesmo. A vida continua. Por mais que seja brega falar assim, é a real. Acredito que 2010, pra mim, pelo menos, foi um ano foda, e foda no sentido de ter dado MUITA mas MUITA coisa errada. Mas, ao mesmo tempo, descobri tanta coisa, ganhei tanta sabedoria, que foi um ano foda no sentido de ter sido genial.
A vida é assim, fudida e genial, a gente só tem que aprender a viver de acordo com os desafios que nos aparecem.
Tenho poucos anos de vida mas já estou ligeira nesse assunto...
365 DIAS TRAZEM APENAS UMA COISA DECENTE PRA VOCÊ, DA QUAL VOCÊ PODE CERTAMENTE SE ORGULHAR: Maturidade.
É isso aí. Quando tudo tiver na merda, pensa: PELO MENOS VOU CRESCER COM ISSO.
Daí, você não se afunda tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário