sábado, 8 de janeiro de 2011

2011 + depoimentos + outra coisa....

Bom gnt, no final do ano passado(parece que foi a muito tempo falando assim, GNT JA É 2011) eu tentei manda pra todo mundo da escola, da nossa serie, pra ser mais especifico um depoismento especial, um diferente do outro... mas óbviamente preguiçosa como eu sou num consegui manda nem pra 10(acho) POR ISSO eu peço POR FAVOR àqueles q eu ainda nao mandei, me mandem um recado dizendo "ma vc ainda nao mando o depoimento de final de ano pra mim" ou qlqr coisa parecida, pq eu ainda quero manda pra todo mundo... nem q eu acabe só em dezembro! Já que pra aqueles q nao sabem eu vou mudar de escola (vo pro palmares) e PRA DEIXA CLARO EU NAO QUERIA NEM SAIR DA VILA enfim e dize de novo que eu vo senti muito a falta de todo mundo e continuarei postando aqui sempre que possível...

por favor me mandem o recado pq nao custa nada....
beijos ma monteiro

ps: essa postagem também está no Blog Lo Blog Del
ps2: eu sei que a gnt posta pouco mas tentaremoss manter o blog....

Nenhum comentário:

Postar um comentário