quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pensando na vida com musicas

Nossa a Mari fez um super post de APOIO O MUNDO, enquanto eu só falei de mim mesma > que egocentrismo, jezúis!!! Gente eu não sou assim, eu penso nos outos também...

Mas mudando um pouco de assunto, vocês custumam ficar com musicas na cabeça? Eu sempre to com umas Três ao mesmo tempo, hihi. Hoje eu tive inglês, e como eu fico na aula durante 4 horas mais ou menos, eu passo a maior parte do tempo pensando na vida, é até bom ter um tempo reservado da semana pra isso. eu comecei a refletir sobre as letras das musicas...to viciada na musica SÓ OS LOUCOS SABEM do Charlie Brown Jr., comecei a lembrar das musicas que eu gosto dele: essa; SENHOR DO TEMPO e DIAS DE LUTA, DIAS DE GLÓRIA. Achei umas estrófes bem legais:

Só os loucos sabem -

O medo segue os nossos sonhos

Eles dizem que é impossivel encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião

Senhor do tempo -

O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar vi pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer

Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro
E a gente se pergunta porque a vida é assim?
É difícil pra você e é difícil pra mim.

Viver pra ser melhor também é jeito de levar a vida

Dias de luta, Dias de glória -

A vida me ensinou a nunca desistir

Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo

Mas hoje dou valor de verdade, pra minha saúde, pra minha liberdade

comentem e falem o que vocês acham, eu particularmente me ajudo com versos como esse, sauhsuahsuahush, mesmo não sendo fã dele...como to morrendo de cansaso vo dormi,
amanhã falo mais.
bjbj ma mont

Nenhum comentário:

Postar um comentário