terça-feira, 24 de agosto de 2010

o sei lá da adolescencia*

Nossa, fazer um blog é muito difícil. Hoje eu passei o dia inteiro pensando sobre o que poderia ser meu primeiro post. É claro que minha primeira opção foi PÔNEIS, mas é ainda mais complicado, e sem assunto, apesar de ser um ótimo título para blogs, sahushuahsuha. Então continuei minha procura...
Esses dias eu num tava indo muito bem, muitas coisas pra pensar. O menos importante que cada assunto seja, eu não consigo tirar NADA da minha cabeça: o que é péssimo. Chega uma hora que eu explodo, num agüento, mas ainda bem que eu tenho aqueles amigos que ficam sempre do meu lado, se não fosse eles num dava...
Mas enfim, eu nunca entendo quando dizem que a adolecência é o melhor período da vida, porque eu só erro, sempre me arrependo de coisas que eu faço, se eu tivesse um desejo eu com certeza escolheria um máquina do tempo, para impedir todas as conseqüência possíveis. Alem dissso, ainda tem os meninos, amigos e a escola que ficam martelando o dia inteiro na sua cabeça, quer dizer, na sua eu num sei, mais na minha ficam. E por ultimo, pra piorar a situação, todo mês nós, meninas, nem todas, mas a maioria, ficamos sangrando de 3 a 8 dia, ohhh beleza! Isso que é vida! Eu também num sei porque de vez em quando agente acorda e ta muiiiiiito feliz, mas no dia seguinte, é uma tristeza e solidão terrível, dizem que são os hormônios, eu digo que é...na verdade eu num digo nada, porque se dissesse eu me arrependeria depois mesmo.*
essa sou eu gente, amanhã acho que posto mais,
bjbj ma mont

Um comentário:

  1. "E por ultimo, pra piorar a situação, todo mês nós, meninas, nem todas, mas a maioria, ficamos sangrando de 3 a 8 dia, ohhh beleza! Isso que é vida!" HAHAHAHA sua fofa

    ResponderExcluir